segunda-feira, 29 de maio de 2017

ERA UMA VEZ NO OUTONO

Resenha por Mara Carvalho

Título: Era uma vez no outono
Volume 2 da Série: “As quatro estações do amor”
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano:  2016
Página: 288

Apreciação:  5/5

Resenha:

Que lindo!

As flores Secas, o grupo das 4 moças que se unem para encontrar um marido para cada uma delas tem apenas 3 casamentos pela frente: Lillian, Evie e  Daisy (por ordem de idade, o que significa prioridade na ordem dos casamentos)

O grupo das 4 moças que se unem para encontrar um marido para cada uma delas já realizou o primeiro casamento, o de Annabelle e Simon Hunt. O grupo se autodenomina “flores Secas” e ainda tem 3 casamentos pela frente. Lillian, Evie e  Daisy são as moças solteiras que procuram um marido.

Desta vez a história será de Lillian Bowman, uma moça americana, herdeira de um império da perfumaria que não entende muito bem os modos de vida dos ingleses, suas convenções, e o que se espera de uma moça solteira.

Natural, teimosa, expansiva e com um comportamento nada recatado ela choca algumas pessoas com seu modo de ser americano, mas isso é o que acaba por atrair lord Westcliff. Ele um homem poderoso e muito rico, cheio de valores britânicos, equilibrado e discreto. Marcus Marsden se vê num dilema terrível entre a razão e o coração. O autocontrole que é sua marca está cada vez mais difícil de sobressair sobre os seus sentimentos.

Encontros, desencontros, atração, amor, dúvidas, preconceitos e problemas se misturam nesta linda história. A trama também trouxe um pouco de mistério aos acontecimentos o que fez com que o livro ficasse mais interessante.

De leitura fácil e agradável o livro prende o leitor. Recomendo!

Há cenas Hot.

Boa leitura!

Ordem  de  leitura  da série:
Volume 2: Era uma vez no outono


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs