quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ENQUANTO EU TE ESQUECIA

Resenha por Mara Carvalho

Título: Enquanto eu te esquecia
Autora: Jennie Shortridge
Editora: Gente
Ano: 2014
Páginas: 384
Apreciação: 3/5

Resenha:

Lucie Walker foi encontrada na praia em São Francisco, não sabia seu nome, de onde vinha, nem a que família pertencia. Ela estava sofrendo de amnésia. Mas alguns dias no hospital psiquiátrico e com sua foto na mídia bastaram para que fosse encontrada por seu noivo Grady Goodball.

Assim começa o romance da autora Jennie Shortridge. Lucie, aos 39 anos de idade tinha mil perguntas, ela queria se reconhecer. Ela era como uma página em branco e o livro nos faz perceber exatamente o que a personagem está sentindo, uma sensação de vazio, de insegurança de medo do que está por vir. 

Quem eu sou, o que faço, o que gosto, por que sou assim ou por que não sou, quem realmente se importa comigo ou com quem eu realmente me importo.. Muitas perguntas e nem todas respostas, afinal sua vida não tinha sido totalmente transparente. Além do mais ela não era querida pelas pessoas com que convivia, nem pelos vizinhos, ela era uma pessoa difícil.  Muitas descobertas a serem feitas ao longo do livro.

Sua única parente é sua tia Helen. Mas seu noivo insiste em dizer que Lucie nunca quis envolvimento com ela. Muitas respostas ainda estão no passado fechado em seu subconsciente.

Um  livro bastante interessante, recomendo!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs