terça-feira, 20 de setembro de 2016

O PÁSSARO

Resenha por Lívia Alves

Título:  O pássaro
Autora: Samanta Holtz
Editora: Novo  Século
Ano de edição: 20114
Páginas: 368
Apreciação: 4/5
Resenha:
A trama se passa no século 13, gira em torno de Caroline e Bernardo. E da liberdade que os dois almejam e por serem de um temperamento muito forte vivem se desentendendo.
Uma história romântica, com ação, mistério e, principalmente, um enorme desejo de liberdade. 
O livro é lindo do começo ao fim, ele transborda emoção falando sobre liberdade, sacrifício, amor e me cativou logo nas primeiras páginas.
Boa leitura!

Sinopse:

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insistia em se manter escondido. Mas o que parecia tão simples, envolvia muito mais magia e coincidências que eles poderiam imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs