segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ATÉ VOCÊ SER MINHA

                   Resenha por Lívia Alves

Título: Até Você Ser Minha
Autora: Samantha Hayes
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Páginas: 336

Apreciação: 4/5

Resenha:

O livro prende do início ao fim e os personagens são bem intensos. 

Mesmo os personagens secundários, como Lorraine e Adam, tem toda uma história dentro da trama. 

Com uma narrativa repleta de reviravoltas, o livro traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

Confesso que sempre consigo adivinhar quem é o criminoso, mas dessa vez a autora conseguiu me enganar! O desfecho é realmente surpreendente, quando você pensa que descobriu tudo é aí que você se engana.

Então, prepare-se para esse thriller psicológico, pois o final vai deixar você de boca aberta.

Boa leitura!!

Sinopse: 
“A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas. Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá. Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família. As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs