quinta-feira, 11 de junho de 2015

VAMOS MATAR O CRIMINOSO ?

        Resenha por João de Carvalho

Título: Vamos matar o criminoso?
Autor: Mário Ottoboni
Editora: Paulinas
Ano: 2001
Páginas: 314

Pontuação: 5/5

Resenha:

Este título, isolado de seu contexto, choca o leitor. Entretanto, é a escolha de Mário Ottoboni quando concebeu o seu método APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), com absoluto sucesso, se seguido à risca.
Vivido pela Associação, tem “Deus como o único avalista da justiça, do amor e da verdade”. APAC é um projeto a serviço da vida. É nela que a gente tem a firme e inabalável convicção de que “a recuperação do preso é uma realidade”, reafirma o grande promotor de Justiça Hermes Fisitam.


Eu já li diversas obras sobre a possibilidade de recuperação de apenados, mas, sinceramente, nunca encontrei algo mais forte e confiável do que o Método APAC, aplicado dentro dos princípios desta entidade.
D. Luciano Mendes de Almeida deixou escrito: “A APAC é o santuário da recuperação do preso”. Eu creio nesta mensagem procedente de um santo e culto sacerdote, ex-arcebispo de Mariana.
Mário Ottoboni recebeu em julho de 1999 o título de ‘Benfeitor da Humanidade’. Neste livro ele expõe seu método revolucionário para salvar o homem que errou e reintegrá-lo ao convívio social.


Recomendo a leitura deste livro porque, onde a APAC atua, o milagre acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs